R$ 400.000 por mês com TELEXFREE em 3 meses e meio de negócio




 http://www.tropatelexfree.com.br/aff/spnegocio


Neste vídeo vamos falar do crescimento dos ganhos no negócio da TelexFree, pois acabamos de atingir a marca de R$ 400.000,00 por mês!
 
E, como contra fatos não existem argumentos, eu vou entrar em uma das minhas contas para provar esses ganhos.
 
O que mais tem me chamado atenção nesse negócio é o crescimento semanal contínuo. Eu estou na TelexFree há 3 meses e meio e como empresário eu nunca vi nenhuma empresa de MMN dar a possibilidade de em tão pouco tempo atingir ganhos de um Chairman’s Club, Triplo Diamante, e etc.
 
Hoje é terça-feira, dia 29 de janeiro de 2013, e eu vou puxar o extrato do dia 15/01 que também é uma terça-feira dia do saque nas contas da TelexFree.
 
O valor de U$ 0,40 é referente à comissão de 2% sobre o valor de U$ 20,00 por cada conta AdCentral que cada pessoa da minha rede recebe pela postagem dos anúncios.
 
O primeiro saque que aparece de U$ 43.800,00 é um valor acumulado de 2 semanas, pois eu me esqueci de sacar nesta conta na semana anterior. Lembrando que os saques são feitos na 3ª feira de cada semana e na 4ª feira da semana seguinte a TelexFree deposita esse valor sacado na sua conta bancária.
 
Neste caso, temos o valor de U$ 43.800,00 e calculando pelo valor do dólar no dia que foi realizado o saque, que era de 2,04, o valor é de R$ 89.417,28 e como podemos ver no meu extrato bancário, no dia 23/01 já aparece na minha conta o depósito no valor de R$ 89.410,61. E, esse ganho não é mensal, mas sim o ganho acumulado de 2 semanas.
 
Agora, vamos ver o saque da semana seguinte, no dia 22/01/2013, que teve um aumento de uma semana para a outra. O valor dessa semana é de U$ 35.000,00 e que no caso amanhã, 30/01/2013 entrará na minha conta bancária um depósito superior a R$ 70.000,00.
E, hoje, 29/01/2013, vamos ver que o valor sacado foi de U$ 53.527,53, ou seja, mais de R$ 100.000,00 em uma única semana e que será depositado na minha conta corrente pela empresa na próxima 4ª feira.
 

Então, podemos ver que nessas últimas semanas houve um crescimento fantástico no negócio. Mas, vamos imaginar que o negócio se mantenha nesse nível de U$ 50.000,00 por semana, então, isso quer dizer que em 4 semanas os ganhos serão de R$ 400.000,00 no mês em apenas 1 das minhas contas na TelexFree. Realmente esses ganhos são inacreditáveis! Mas, isso ainda não quer dizer nada, pois existem pessoas que já ganham R$ 300.000,00 por semana.
 
Eu realmente estou muito feliz com esses resultados em apenas 3 meses e meio de negócio e talvez isso seja muito impactante para algumas pessoas porque se você parar para analisar, esse valor corresponde a mais do que 570 salários mínimos e que uma pessoa levaria aproximadamente 48 anos para ganhar isso.
 
Realmente é um negócio incrível e os ganhos que estou tendo já ultrapassaram os ganhos que eu tenho com a minha empresa. E, por isso eu estou “fora de controle!”
 
A TelexFree é uma empresa séria e está com seu negócio 100% legalizado e, além disso, está desenvolvendo um portfólio com mais produtos para ser divulgados. Ela já possui um produto sensacional que é o serviço voip que tem qualidade nas ligações, não trava, não cai. Além disso, a empresa está construindo no bairro da Tijuca, na Rua Ibituruna, no Rio de Janeiro,
o hotel TelexFree Tijuca, que é mais um produto da empresa em parceria com a rede de hotéis Best Western. Te o TelexCommerce que possivelmente irá se tornar o maior site de vendas da América Latina.

 
Se o negócio não crescesse mais já estaria fenomenal, mas isso tudo que eu acabei de citar mostra que a empresa veio pra ficar e que irá crescer cada vez mais.
 
E, um dos motivos que faz com que a empresa continue crescendo absurdamente é o fato de todas as pessoas estarem ganhando dinheiro e por isso elas não querem parar de desenvolver esse negócio. 100% das pessoas que postam os seus anúncios ganham dinheiro com a TelexFree.
 
Para termos uma ideia, o Brasil possui 48 milhões de internautas e a TelexFree possui apenas 300 mil divulgadores, então, isso significa que ainda não atingimos nem 1% dos internautas no Brasil.

E, se você quiser fazer parte da minha equipe, acesse:


 http://www.tropatelexfree.com.br/aff/spnegocio

Entre em contato AGORA com o Representante 
Telexfree abaixo: Nome:Carlos m Bertosini
 
Email:spnegocio@gmail.com
 
Skype:carlosbertosini10
 




Sucesso Agora,

0 Response to "R$ 400.000 por mês com TELEXFREE em 3 meses e meio de negócio"

Postar um comentário