Ganhar Dinheiro na Internet com a TelexFree - Saiba a Verdade Sobre Este Sistema

Ganhar Dinheiro na Internet com a TelexFree - Saiba a Verdade Sobre Este Sistema

Atenção: reserve alguns minutos do seu tempo e, leia este artigo Tenho certeza
que a decisão que você tomar ao terminar de ler pode mudar sua vida.

Resolvi escrever essse artigo para apresentar o mais incrível sistema
Ganhar Dinheiro na internet que descobri recentemente, na verdade fui apresentado a este sistema, não como você está sendo agora, e sim através de algumas mensagens que recebi por email.

Todos os dias recebo e-mail falando sobre como ganhar dinheiro na internet
postando anúncios em sites Classificados Grátis. Deletei o email na hora,
pensei comigo: Conversa fiada, não acreditava mesmo, Porque ja tenho 3 anos
de experiência vendendo produtos digitais na internet já tentei várias formas de ganhar dinheiro com outros sistemas que muitos diziam ser milagrosos e que iriam me proporcionar incríveis ganhos em poucos dias, etc. Todos que tentei não superaram minhas expectativas, só me deparei com frustrações.

Depois alguns dias recebi outro e-mail falando do sistema que eu nem tinha lido  do que se tratava. Neste e-mail  que recebi era tal Empresa chamada Telexfree,
fundada nos Estados unidos e com filial no Brasil ue paga para aqueles que postam anúncios em sites de classificados para divulgar a empresa e que basta postar 1 anúncio por dia, todos os dias, totalizando 7 anúncios por semana que a empresa paga U$ 20 dólares (mais ou menos R$ 40 reais) por semana.

 E se eu colocar 5 anúncios por dia, todos os dias, totalizando 35 anúncios na semana, a empresa paga U$ 100 dólares (mais ou menos R$ 200 reais) por semana. A cada U$ 300 dólares todas terca feiras eu já poderia solicitar a
transferência do dinheiro para minha conta bancária. Apaguei -email disse
ninguém sai dando dinheiro fácil pra ninguém.



Alguns dias depois recebi novamente outro e-mail da mesma pessoa me mostrando vídeos com os ganhos que ele havia obtido na semana com as postagens dos anúncios e outras formas de ganhos que o sistema oferece e recomendando que realmente valia a pena fazer parte, porque eu também iria ganhar muito dinheiro. Quando vi os valores que ele relatava ter ganhado em apenas um dia, aí é que eu desconfiei mais ainda, por que eram ganhos muito altos.

Desta vez não deletei o e-mail, deixei guardado e fui pesquisar na internet sobre o que era essa tal de TelexFree, e realmente vi muita gente contando a mesma história: Que estavam ganhado muito dinheiro, que recomendavam, etc e tal, e fiquei mais ainda com o “pé atrás” quando vi que para fazer parte eu teria que pagar U$ 299 dólares, (cerca de R$ 600) para fazer parte do sistema e ganhar os tais U$ 20 dólares por semana divulgando 1 anúncio por dia, e que para ter direito a divulgar 5 anúncios por dia e ganhar os U$ 100 dólares semanais eu teria que optar por uma tal conta family, onde o valor a ser pago era muito maior, em torno de U$ 1.375,00. Pensei comigo: "legal, agora eu tenho que pagar para trabalhar". Mas na verdade os ganhos que eu via estas pessoas divulgarem realmente me deixou “balançado”, porque o valor que seria pago para fazer parte do sistema não era nada diante dos ganhos obtidos.

Saí da internet e fui cuidar da vida, mas sinceramente fiquei pensando muito no que era posposto pela tal TelexFree.

Mais uma vez recebi outro e-mail da pessoa insistindo e me incentivando a fazer parte do sistema e apresentando ganhos cada vez maiores. Eu já tinha pensado bastante no assunto, mas ainda estava em dúvida se realmente valeria a pena gastar meu dinheiro com um sistema desses sem saber se era uma coisa confiável, afinal seriam aproximadamente R$ 600,00 por um pacote que eles chamam de ADCentral (central de anúncios), mas como eu já sou webmaster e tenho dois sites onde tratam exatamente sobre o assunto Ganhar Dinheiro na Internet, sei que no mundo dos negócios as vezes o dinheiro que se aplica em determinado negócio não pode ser considerado um gasto, e sim um investimento, mas que dá um frio na barriga, há isso dá, sem dúvida!

Eu fiquei cada vez mais intrigado, porque o cara não parava de me mandar e-mails, inclusive alguns com links para videoconferências, onde ele apresentava o produto e os ganhos cada vez maiores, em uma destas videoconferências ele citou uma coisa que eu também acabei de citar acima, e que desde que comecei a fazer meu primeiro site, eu tenho em mente, que é o fato de ter que se pagar por alguns serviços que precisamos caso tenhamos um negócio, mas sem considerar isso como um gasto e sim como um investimento.

Existe até o fato de muitas pessoas milionárias hoje que muitas vezes estão onde estão porque não tiveram medo de arriscar, um exemplo são pessoas que compram franquias caríssimas de algumas empresas bem conceituadas e acabam recuperando o investimento que fizeram muito rápido. Logo o dinheiro aplicado não foi um gasto e sim, um investimento.

Moral da história depois de toda essa tortura sem saber se fazia parte ou não do tal sistema, com muita dor no coração decidi mexer em minhas economias e lançar mão dos R$ 618,93 e finalmente me cadastrei e adquirir a tal ADCentral (central de anúncios) que dá o direito em pastar 1 anúncio por dia e ganhar os U$ 20,00 por semana, e eu confesso que o negócio me surpreendeu, tudo muito diferente de tudo que eu já vi nestes meus 4 anos trabalhando nesse ramo!

Tudo muito simples e fácil de usar, porque logo que você termina seu castro e realiza o pagamento (com muita dor no coração é claro), a empresa disponibiliza: um subdomínio, que na verdade é um site seu, com escritório virtual para você monitorar e desenvolver o negócio. Ex: Ao se cadastrar você cria um login e senha, vamos supor  chama grupofa e cria seu login com o nome “grupofa”, logo, seu site vai se chamar http://www.telexfree.com/ad/grupofa

Ao “logar” em seu escritório virtual com o login e senha que você criou, lá já vai ter uma lista com todos os sites de classificados grátis onde você deve anunciar e uma lista com todos os anúncios prontos, basta acessar um dos sites de classificados listados em seu escritório virtual e iniciar o processo para postar o anúncio, na maioria deles você precisa fazer um pequeno cadastro grátis, basta preencher um formulário rápido e começar a postar seus anúncios, isso é muito simples de se fazer, pois estes sites tem um botão escrito: “Anunciar grátis”, “Inserir anúncio grátis”, etc.

Depois é só copiar um dos anúncios que também estão na lista em seu escritório virtual, colar e finalizar, você não leva mais que 5 minutos e já garante seu anuncio diário. E tem mais, além de ganhar dinheiro postando estes anúncios, que é a forma de ganhos individual, assim que você indica este sistema para outra pessoa e ela também se cadastra e começa a fazer parte, você ganha U$ 20,00 (cerca de R$ 40 reais) por esta indicação e começa a ganhar também uma porcentagem sobre o que ela recebe por semana postando os anúncios dela, já pensou se você indicar para 10 pessoas?! Eu estou citando apenas 10 pessoas, mas a sua rede pode crescer infinitamente, onde você ganha por ter indicado, ganha comissões dos seus indicados, ganha comissões dos indicados dos seus indicados e assim sucessivamente. Isso acontece porque ao indicar o sistema para outra pessoa, você envia para ela um link de indicação que nada mais é do que o site que a TelexFree disponibilizou pra você ao fazer o cadastro, que no nosso exemplo acima foi: http://www.telexfree.com/ad/grupofa, então a pessoa se cadastra através do seu site e o sistema reconhece automaticamente que a indicação foi sua, e paga você por isso.

Parece até uma piada eu recomendar agora para você um sistema que quando você começou a ler este artigo viu que eu não aceitava, e que inclusive apagava todos os e-mails que chegavam insistindo para eu fazer parte, mas agora eu vejo que o “cara chato” que insistiu para eu fazer parte, e algumas pessoas que relataram sobre o sistema na internet tinham razão, porque eu que comecei desacreditando, hoje já estou vendo resultados e vou me tornar o “cara chato” e recomendar para todos que desejam realmente ter uma fonte de renda na internet.

Lembra quando eu disse que o dinheiro usado não seria um gasto e sim um investimento? Pois é, eu só estou indicando este sistema porque logo que fechei minha primeira semana postando os anúncios e fui averiguar os relatórios de ganhos em meu escritório virtual, lá estava o meu primeiro pagamento.

Outra coisa que me deixou muito contente foi que nesta mesma primeira semana, por eu ter divulgado e indicado para algumas pessoas já teve gente que se interessou e se cadastrou através do meu link de indicação e estão fazendo parte da minha rede, como já foi dito a TelexFree paga U$ 20,00 (cerca de R$ 40 reais) por cada uma destas indicações, logo, meu pagamento na primeira semana foi o resultado dos 7 anúncios postados mais duas  indicações em minha rede (U$ 40,00 que são cerca de R$ 80 reais) totalizando R$ 120,00 reais

Pode não parecer muito dinheiro, mas é dinheiro garantido toda semana em minha conta bancária, então mais cedo ou mais tarde já vou ter recuperado meu investimento e começar a ter lucros, porque quanto mais essa rede aumenta, tanto eu quanto todas as pessoas que a compõe, teremos mais e mais lucros.

E olha que eu falei somente sobre duas formas de ganhos entre as várias outras formas oferecidas que você conhecerá assim que se cadastrar e passar a fazer parte do sistema. É realmente inacreditável!

Isso explica os ganhos exorbitantes dos quais as pessoas que me indicaram este sistema me apresentavam em cada e-mail que eu recebia conforme falei no começo deste artigo, e também algumas pessoas que contavam a mesma história quando fui pesquisar na internet.

Sei que tudo isso que escrevi e que você acabou de ler não vai te fazer ficar encantado pela minha história e decidir logo de cara se vai fazer parte ou não da TelexFree, porque comigo também foi assim, mas eu peço que pense sobre o assunto.

Eu não poderia deixar de falar sobre o produto que a empresa TelexFree comercializa, afinal ela vai te pagar para divulgar um produto. Na verdade ela comercializa linhas de telefonia VOIP, que é a telefonia via internet, e é este produto que você irá divulgar e ganhar por isso ao postar seus anúncios diariamente.
E tem outra coisa que está entre as formas de ganhos, que é a seguinte: Quando você acessar seu escritório virtual para copiar o anúncio para postar, você vai ver que no final dele já consta o seu link de indicação, ou seja, o seu site que já foi citado no exemplo acima, e se uma pessoa interessada no produto pesquisa na internet encontra o anúncio que você postou e clica no link para adquirir o produto da TelexFree, que é o serviço de telefonia VOIP, ela vai estar comprando diretamente no seu subdomínio e o sistema reconhece automaticamente que a pessoa comprou através do seu site e você ganha também por esta venda!


O négócio é tão bom e lucrativo que até celebridade recomenda. Veja o vídeo com a recomendação do famoso ator do filme Tropa de Elite, que sem medo de expor sua imagem, hoje faz parte da Telex FREE e está recomendado que você também faça!





Para receber  os vídeos GRATUITAMENTE, acesse:
 http://www.tropatelexfree.com.br/aff/spnegocio
Cadastre-se



Eu recomendo que ao se cadastrar você faça a opção pela ADCentral Family, o valor a ser investido parece ser alto, mas não é absolutamente "nada" diante dos lucros que você vai obter! Lembre-se do que eu disse no começo deste artigo: Que a decisão que você tomasse ao terminar de ler poderia mudar ou não sua vida!

0 Response to "Ganhar Dinheiro na Internet com a TelexFree - Saiba a Verdade Sobre Este Sistema"

Postar um comentário