Telexfree revolução da telefonia no Brasil e no mundo

 Com o aumento avassalador da tecnologia celular e da internet esta crescendo muito o numero de pessoas que possuem um telefone celular e ou telefone fixo, segundo uma pesquisa existem mais telefones do que carros na sociedade em que vivemos.

Com esta revolução tecnologica, surge aqui no Brasil uma empresa que trás a inovação no mercado de telecomunicações com uma tecnologia VOIP chamada MVNO que nos permite fazer chamadas atraves de centrais de acesso de qualquer telefone fixo ou celular onde podemos falar ILIMITADO para Brasil e mais de 40 países que usam esta tecnologia sem uso de Bandalarga como é de costume nas telefonias VOIP.

Como se não bastasse a novidade na aréa de telecomunicação, a TELEXFREE teve a ideia de juntar-se a o ramo publicitário para fazer a distribuição de seu serviço aos quatro cantos do mundo em mais de 40 países, e paga em média um valor de $100 por semana para um DIVULGADOR de seu serviço que tem o simples trabalho de anunciar seus serviços em sites de anúncios gratuitos assim obtendo uma boa renda extra no fim do mês.

Tendo como atual presidente e fundador da empresa o SR. James Merrill. a empresa esta situada nos EUA na cidade de Marlborough no estado de Massachusets onde esta situada na mesma localidade a 10 anos e comercializando o mesmo serviço e disponibiliza para testes de qualidade o seu serviço por 1 hora gratuita e também a chance de cadastrar-se como divulgador da empresa no seguinte site:


Imagine se existisse um negócio em que com apenas 4 minutos diários você pudesse ganhar dinheiro publicando anúncios na Internet...E o melhor de tudo: EM DÓLARES ! Empresa no ramo de telefonia VOIP abre suas portas no Brasil e nos paga em dólares TODA SEMANA! Telexfree todos ganhando e aumentando a cada dia seus lucros!! Venha participe de nosso grupo e tenha sucesso!!! O grupo de maior crescimento da internet Veja os vídeos e conheça o negócio

http://www.telexfree.com/spnegocio

0 Response to "Telexfree revolução da telefonia no Brasil e no mundo"

Postar um comentário