Dicas Email Marketing

Email marketing, mala direta, listas de emails, etc…


 Não recomendo nenhum site que ofereça listas de emails para mala direta, isso porque esses sites costumam vender verdadeiros milhões de “e-mails – lixo” que não servem para nada, muito menos para fazer e-mail marketing.


Em minha trajetória de quase 8 anos trabalhando com vendas na internet, pude colecionar muitos erros e acertos no marketing online, e um dos erros em que a maioria dos leigos cai, é achar que comprando uma lista com milhões de emails irão acertar o alvo e ganhar rios de dinheiro.


 # MITO:. FUJA DESSES TIPOS DE ANUNCIOS, É FURADA:


Imagine exibir seu site, idéia ou produto para 50MILHOES de pessoas das classes A, B Você esta cansado de ter poucos acessos diários em seu site? Frustrado com os resultados?


Alguns de nossos clientes passaram de 4 acessos diários para mais de 1.700 visitantes por dia, aumentado suas vendas e negócios via web. Vamos falar de números! Vamos supor que sua propaganda de um retorno de 0,5%, isso mesmo, meio por cento!


Faca as contas: 50.000.000 X 0,5% = 250.000 acessos.

Se pegarmos os 250.000 visitantes e contar com 1% de negócios fechados, você terá 2.500 novos clientes!


Esse tipo de sites cobra todos os tipos de valores que você possa imaginar, desde bem baratos, até os mais caros, mais a verdade é que quem compra esses tipos de listas só estão jogando dinheiro fora.


Pense comigo, use sua inteligência:


Se essas listas fossem realmente boas, não estaria à venda, você não acha? Os donos dessas listas já estariam milionários usando as mesmas para promover seus próprios sites, ou blog , pergunte as pessoas que estão construindo suas próprias listas quentes se elas as venderiam? Se tem preço? Claro que não!!


Por isso fica aí a dica: Listas de emails vendidas na net não servem para nada, somente jogar seu dinheiro fora!!


link cadastro: http://www.tropatelexfree.com.br/aff/spnegocio

Nome:Carlos m Bertosini

Email:spnegocio@gmail.com

Skype:carlosbertosini10

http://grupofatelexfree.blogspot.com.br/2012/11/telexfree-portugues-nova-apresentacao.html

Link Telexfree: http://www.telexfree.com/ad/grupofa  

0 Response to "Dicas Email Marketing"

Postar um comentário