Provas de Pagamentos

Vou mostrar pra você dois exemplos de ganhos na TelexFREE: um meu e outro do meu amigo e upline Cleiverson França.


    Eu adquiri a minha franquia Main ADCentral por US$299 em setembro e, quando entrei, não tinha muito interesse em divulgar o negócio pra outras pessoas, pois acreditava que o valor mais baixo pra entrar na TelexFREE era alto demais pra convencer pessoas a entrarem na empresa. No entanto, com o tempo, eu vi que as redes de afiliados de outros divulgadores da TelexFREE crescia numa velocidade descomunal e esses divulgadores ganham muito dinheiro por mês por isso. Pensei: "se eles conseguem, por que eu não conseguiria encontrar pessoas que compreendem o quanto o negócio é espetacular e de ótimo retorno pra quem se dedica?"

    Enfim, vou mostrar meu Back Office pra que veja como estou no momento, somente fazendo 1 anúncio por dia e recebendo US$20/semana. Veja que o lado esquerdo da minha rede está enorme, isso porque a cada dia entram entre 10 e 40 pessoas na minha rede por derramemento. Observe também que não tenho Indicados Diretos, o que faz meus ganhos virem mais lentamente.

    Tô, finalmente, determinado a conseguir pelo menos 2 Indicados Diretos para poder me qualificar a outros ganhos na empresa e, após isso, irei ajudar esses meus Indicados Diretos a fazerem o mesmo e assim fazer nossa rede e nossos ganhos crescerem bastante.

MEU BACK OFFICE TELEXFREE


Agora vou postar a PROVA DO MEU PAGAMENTO.


Seus ganhos dependem dos seus planos, objetivos e dedicação. 


Entre em contato AGORA com o Representante Telexfree abaixo:

 

Nome:Carlos m Bertosini 
 
Email:spnegocio@gmail.com 
 
Skype:carlosbertosini10  http://grupofatelexfree.blogspot.com.br/2012/11/telexfree-portugues-nova-apresentacao.html

 Link Telexfree: http://www.telexfree.com/ad/grupofa


0 Response to " Provas de Pagamentos"

Postar um comentário