Marketing viral com Twitter

Como fazer marketing viral com Twitter



O Twitter é uma rede social poderosíssima, pois tem um poder “viral” muito grande que se for usado da forma certa poderá alavancar muito o trafego, ou seja, numero de visitantes do seu site ou blog.



O que é marketing viral? É uma é um tipo de vírus benéfico na internet, pois quando você usa dessa técnica de marketing viral automaticamente aquilo que você deseja promover na internet se espalha com muita rapidez.



Como funciona o marketing viral no twitter?



Simples, geralmente quando você adiciona seguidores em seu perfil, uma parte desses seguidores passam a te seguir também, automaticamente em pouco tempo você terá inúmeras pessoas te seguindo, o que significa que tudo aquilo que você twittar aparecerá no perfil de todas as pessoas que se tornaram suas seguidoras.



Bom, a primeira parte é fácil, agora vem a parte que realmente interessa, todas as vezes que você postar algum conteúdo novo em seu blog, imediatamente você deve postar um link no seu twitter ligando-o ao seu blog, ou seja, todas aquelas pessoas que estiverem te seguindo no seu twitter e tiverem acesso ao seu conteúdo poderão facilmente chegar ao seu blog, e com isso você gera automaticamente de forma totalmente gratuita visitantes para o blog.



Qual é o segredo?



1-     Seguir o Maximo de pessoa que puder, para que possa assim proporcionalmente ter seguidores sem seu twiter.



2-     Postar conteúdos regularmente em seu blog, e assim postar esses conteúdos no twitter com um link para o seu blog.





3-     Com bons conteúdos, as pessoas repassam “retwittando” seus posts.



Qual o resultado disso?



Trafego, ou seja, visitas para seu blog e conseqüentemente dinheiro com suas vendas de seus produtos do programa de afiliados.



Aproveite e clique agora no meu Twiteer, no lado direito do blog e me siga para que eu possa te seguir também!!






Entre em contato AGORA com o Representante Telexfree abaixo:


Entre em contato AGORA com o Representante 
Telexfree abaixo: Nome:Carlos m Bertosini
 

Email:spnegocio@gmail.com
 

Skype:carlosbertosini10
 

Link Telexfree: http://www.telexfree.com/ad/grupofa 

0 Response to "Marketing viral com Twitter"

Postar um comentário