GANHE DÓLARES TODA SEMANA PARA POSTAR 1 ANÚNCIOS POR DIA!

Olá Amigo (a),
A Telexfree é uma empresa americana que atua no mercado há 9 anos desde dezembro de 2002 e em 1 de março de 2012 entrou no Brasil com um plano de divulgação onde você é pago para divulgar a empresa.
Em 4 meses no Brasil está mudando a vida financeira de muitas pessoas e pode mudar a sua também!

Entrar para esse negócio foi à melhor coisa que fiz! Por quê?

Porque na Telexfree 100% DAS PESSOAS GANHAM e o retorno em 1 ano é de no mínimo 248% o valor investido sem precisar indicar ninguém. Você entra sabendo que vai ganhar logo na primeira semana!

Ao divulgar a empresa, você é pago por isso. Mas por que a empresa paga para que você a divulgue? Ela poderia pagar o Google, poderia pagar Jornais, TVs, revistas. Porque pagando para você e para outras pessoas, a empresa ganha tráfego, muito mais divulgação e é conhecida no mercado.
A empresa paga a você 20 dólares por semana se você colocar 1 anúncio por diaAnúncio este que você só precisa copiar e colar. Para fazer esse anúncio, você não demora mais de 1 minuto.

Se você colocar
 5 anúncios por dia, a empresa paga a você 100 dólares por semana.
É dinheiro depositado em sua conta bancária toda semana em Reais.
No site da empresa já existem vários anúncios prontos e mais de 150 sites de classificados gratuitos. Você terá apenas que copiar e colar o anúncio. Para aprender a fazer os anúncios, há vídeos no Youtube que ensinam passo a passo.

Há várias formas de crescer na Telexfree. Sendo um divulgador, você começa ganhando U$ 20 dólares por semana. Seus ganhos poderão ultrapassar U$ 200 dólares por semana como um Divulgador Family ou um Divulgador Team Builder. Além disso, ao indicar pessoas para entrarem como divulgadores, você terá a participação em mais 8 formas de ganhos. Ninguém é obrigado a fazer nada. Porém, se você indicar e ensinar o serviço a mais pessoas, os seus ganhos serão muito expressivos.
Isso tudo sem convidar ninguem! Agora, se você convidar 2 pessoas seus ganhos são incríveis!
veja


Entre em contato AGORA com o Representante Telexfree abaixo:
Nome:Carlos M Bertosini
Email:cbertosini@gmail.com
Skype:carlosbertosini10
Link Telexfree:
http://www.telexfree.com/ad/grupofa


Atenciosamente,

Equipe TropaTelexfree

0 Response to "GANHE DÓLARES TODA SEMANA PARA POSTAR 1 ANÚNCIOS POR DIA!"

Postar um comentário